Novembro 2011 archive

SÃO FRANCISCO DO CONDE E SANTALUZ FAZEM A FINAL DO INTERMUNICIPAL 2011

O torcedor baiano conheceu, neste domingo (27), os dois finalistas do Campeonato Intermunicipal 2011. Quatro Seleções entraram em campo, mas apenas duas garantiram vaga na grande decisão.

Após ser derrotada em casa por 2 a 1, a Seleção de Santaluz se recuperou e goleou Valente por 4 a 0 na casa do adversário.
Na disputa pela taça, Santaluz enfrentará São Francisco do Conde, que goleou Crisópolis por 4 a 1 no Estádio Junqueira Ayres. No jogo de ida, em Crisópolis, deu empate sem gols.
No próximo domingo (4), os finalistas se enfrentam em Santaluz. A grande decisão será no dia 11 de dezembro, em São Francisco do Conde.

CONFIRA AS OPÇÕES DE EMPREGO PARA ESTA SEGUNDA-FEIRA NO INTERIOR DA BA

O SineBahia oferece diversas opções de emprego para esta segunda-feira (28). Interessados devem ir até a unidade central do Sinebahia, localizada na avenida ACM, nº. 3359, Edf. Torres do Iguatemi, ou a um dos postos do SAC, das 8h às 17h. As senhas são distribuídas a partir das 6h30.
Para se inscrever, é preciso levar o número do PIS, Pasep ou NIS, a carteira de trabalho, o RG, o CPF, o comprovante de residência, além do comprovante de escolaridade.

Confira as oportunidades para esta semana:
Feira de Santana
Oficial de serviços gerais
Ensino médio completo
Experiência mínima de 04 meses na função
06 vagas
Eletricista
Ensino médio completo / curso na área
Experiência mínima de 06 meses na função
20 vagas
Motorista de carreta
Ensino médio incompleto / CNH E
Experiência mínima de 06 meses na função
06 vagas
Porto Seguro
Jardineiro
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 03 meses na função
02 vagas
Mensageiro
Ensino médio completo
Experiência mínima de 03 meses na função
03 vagas
Babá
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na função
02 vagas
Jequié
Auxiliar de serviços gerais (Para deficiente auditivo)
Preenchimento do quadro masculino
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na função
01 vaga
Cobrador externo
Ensino médio completo/informática/CNH B
Experiência mínima de 06 meses na função
01 vaga

Montador de andaimes
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na função
02 vagas

Santo Antônio de Jesus
Churrasqueiro
Ensino fundamental completo
Não exige experiência
02 vagas
Representante comercial
Ensino médio completo/ possuir carro ou moto
Experiência mínima de 06 meses em carteira
03 vagas

Tesoureiro
Ensino superior completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

ASSASSINO DE BRUNINHO DO PARAISO CAIU EM ITABUNA

Neguinho está preso em Itabuna.
A casa caiu para Dilmar Alves Garces, 25 anos, morador da rua Camacan, em Mascote. Ele estava na rua Ana Francisca , no bairro Santo Antonio, em uma boca de fumo, juntamente com Fábio Medici Neves da Silva, 40 anos, Natanael Bispo dos Santos, 19 anos, Vilmar Santos e um menor de 15 anos. Foram apreendidos na casa, um revolver taurus, clibre 38, 61 pedras de crack e R$ 129,00. Dilmar ou Neguinho como é conhecido, matou seu primo Bruninho, em Paraíso, porque o mesmo teria denunciado Neguinho por tráfico de drogas. O crime ocorreu semana passada.

HOMEM ASSASSINADO EM BAIXO DA PONTE

Una- Um homem identificado como Reizinho, que já teve passagens pela polícia e que residia em Ilhéus, foi assassinado a facadas, na madrugada de hoje, em baixo da ponte de Una. 
O corpo foi encontrado por populares. O local do crime , é utilizado por moradores de rua, e também viciados.A polícia ainda não tem pistas do criminoso.

veja as fotos abaixo:

FONTE: VERMELHINHO DA DIFUSORA

FEDERAIS APERTAM O CERCO CONTRA O PREFEITO DE UNA.

O ministério Público Federal, através do seu procurador Dr. Eduardo, intimou o Cartório Eleitoral de Canavieiras à apresentar a lista de pessoas que transferiram o título eleitoral no dia em que o Prefeito da cidade de Una, utilizou um ônibus escolar para transportar eleitores de Una, que foi flagrado e denunciado pelo jornalista Luiz Lima através da TV Santa Cruz.
A Justiça Federal já sabe que, além de cometer o crime de utilizar o ônibus escolar para fins eleitoreiros, Djair também vem promovendo transferências de títulos para o município em troca de alguma coisa. Os Federais já sabem que algumas daquelas pessoas recebem dinheiro para pagar aluguel mensal, em troca de votar no prefeito. Outros receberam dinheiro para transferir seus títulos, e os Federais estão ouvindo um por um.
Segundo o jornalista Luiz Lima, que vem trabalhando em silêncio ao lado dos Federais, ele está levantando todas as irregularidades do caso, e provavelmente, se for provado, Djair deve ser afastado do cargo até depois das eleições por está usando a máquina pública para fazer política, e pode perder o mandato.

PRISIONEIRO DE UNA E PRESO EM SANTA LUZIA

Una- A equipe da Policia Militar, comandada pelo Tenente Emerson e os policiais Lobo, Ainsworth, Mangabeira e Rodrigues, apoiados pela Policia Civil, prenderam na tarde de hoje, o fugitivo da cadeia pública de Una, José Pereira Lima Júnior (NENA) de 18 anos. O elemento estava escondido na zona rural de Santa Luzia. Ele já está a disposição da Justiça.

BEBÊ É INTERNADO APÓS MASTIGAR PEDRA DE CRACK

Um bebê de 1 ano foi internado após mastigar uma pedra de crack em Araçatuba, no interior de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (11). Segundo a polícia, o pai da menina é usuário de drogas e deixou o entorpecente em cima de uma mesa. Ele contou que não viu quando a criança pegou a droga.
Um exame deve ser solicitado na Santa Casa, onde a menina continuava internada na tarde desta sexta, para saber se ela teve alguma lesão pela ingestão do crack. Caso o resultado seja positivo, o pai pode ser processado.
Segundo o G1, o Conselho Tutelar foi notificado. A assessoria da Santa Casa não informou o estado de saúde da criança.