FEDERAIS APERTAM O CERCO CONTRA O PREFEITO DE UNA.

O ministério Público Federal, através do seu procurador Dr. Eduardo, intimou o Cartório Eleitoral de Canavieiras à apresentar a lista de pessoas que transferiram o título eleitoral no dia em que o Prefeito da cidade de Una, utilizou um ônibus escolar para transportar eleitores de Una, que foi flagrado e denunciado pelo jornalista Luiz Lima através da TV Santa Cruz.
A Justiça Federal já sabe que, além de cometer o crime de utilizar o ônibus escolar para fins eleitoreiros, Djair também vem promovendo transferências de títulos para o município em troca de alguma coisa. Os Federais já sabem que algumas daquelas pessoas recebem dinheiro para pagar aluguel mensal, em troca de votar no prefeito. Outros receberam dinheiro para transferir seus títulos, e os Federais estão ouvindo um por um.
Segundo o jornalista Luiz Lima, que vem trabalhando em silêncio ao lado dos Federais, ele está levantando todas as irregularidades do caso, e provavelmente, se for provado, Djair deve ser afastado do cargo até depois das eleições por está usando a máquina pública para fazer política, e pode perder o mandato.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.