3 Dezembro, 2013 archive

UNA-INFOCENTRO ABANDONADO PELO GOVERNO

                                             

MATÉRIA ENVIADA PELO BLOG GCM PERREIRA
O infocentro da cidade de Una encontra-se abandonado com a porta do prédio quebrado, com os computadores expostos, e se estragando em baixo de “pingueiras” das chuvas.
Vai lembrar-se, que o infocentro da cidade de Una, foi adquirido na gestão doEx-prefeito Zé Pretinho em parceria com o Governo do Estado, diga se de passagem, funcionava muito bem, onde a população e os estudantes usufruíam fazendo pesquisas para trabalhos escolares, etc…
Do ponto de vista físico, um Telecentro/Infocentro nada mais é que um espaço com 10 a 20 computadores conectados à Internet de banda larga, que ficam à disposição da população.
Nele, qualquer cidadão ou cidadã pode navegar pela rede mundial de computadores (internet), ter um endereço de correio eletrônico e usar os recursos mais modernos da informática para estudar, trabalhar, buscar entretenimento e se comunicar.
Com esse descaso, a população unense vem questionando o porquê o infocentro deixou de funcionar?
Diego Pascoal: oxe!! e já tem muito tempo fechado, por que até os computadores são do tempo do bufão. Isso é uma falta de respeito com a população unense. 
As fotos são as provas do abandono

FAZEDEIRO ASSASSINADO EM UNA

                                               ,

MATÉRIA RETIRADA DO BLOG ATITUDE EM UNA

Amigos e amigas, ontem vimos aqui no Blog uma notícia de assassinato de um fazendeiro. Essa notícia nós retiramos do Blog Macuco News, e até o momento que nos ocupamos ontem, todavia não tínhamos mais informações. Hoje pela manhã o Macuco News atualizou seu blog e segue abaixo as poucas informações e fotos retiradas do Macuco (que por sua vez retirou do Verdinho). 

VEJA AS FOTOS ABAIXO