10 Dezembro, 2013 archive

RÁDIO COSTA SUL FM É SURPREENDIDA NA COLÔNIA DE UNA COM A REVOLTA POPULAR PELA DERRABADA DAS ÁRVORES

MATÉRIA FEITA PELA RADIO COSTA SUL FM
Visitando o Distrito da Colônia nesse último dia 10, o jornalista Luiz Lima Correspondente da Rádio Costa Sul Fm em Una e região, passou a ouvir o depoimento de diversas pessoas sobre a questão da derrubada das árvores por parte da Prefeitura e que foi interrompido depois que o Sr. Edcarlos Sampaio Menezes (Popular Mutuca), entrou com denúncia junto ao Ministério Público que mandou imediatamente interromper a ação, o jornalista foi surpreendido com a tamanha revolta da população quanto a derrubada das Árvores. 
Mas, o que mais surpreendeu o famoso jornalista foi à revolta popular quanto ao descaso e desmando da atual administração em todos os seguimentos possíveis, deixando Colônia de Una totalmente abandonada, segundo os moradores. 

As queixas foram muitas, principalmente quanto à limpeza, estradas, qualidade do ensino, descaso com saúde, segurança, estrutura para o desenvolvimento do esporte, lixo, iluminação inexistente e diversos outros.

Outro fator registrado pelo jornalista Luiz Lima, foi o agradecimento da população junto à atitude da promotora em defender os interesses do povo. 

Quanto a árvores, todos foram unânimes em afirmar suas revoltas pela ação intempestiva da prefeita.

O Jornalista forneceu as entrevistas realizadas que será publicada na Rádio Costa Sul FM nos próximos dias. Ouça com exclusividade. 
VEJA A ENTREVISTA COMPLETA FEITA PELO REPÓRTER LUÍS LIMA COM MUTUCA E A COMUNIDADE DE COLÔNIA


VEJAS AS FOTOS DA ENTREVISTA COM ALGUMAS PESSOAS DA COMUNIDADE



RADIO COSTA DO SUL JÁ SE ENCONTRA EM COLÔNIA

                                    

A Radio Costa Sul FM de Canavieiras já se encontra em colônia. A Radio Fará uma entrevista com Mutuca o autor da denuncia contra a Prefeita Diane. 
O Blog Colônia Notícias esteve agora pouco com o Repórter Luis lima, ele nos contou que irar fazer algumas entrevista com a comunidade de colônia, e disse também que está estarrecido com o descaso que colônia vem sofrendo e que agora está vendo com os próprios olhos.
O Blog colônia Notícias está participando do trabalho da Radio e logo em seguida publicaremos a matéria completa.