30 Dezembro, 2013 archive

Dez 30

POEIRA DE OBRA INACABADA PREJUDICAM COMERCIANTES NO CENTRO DA CIDADE

                                        
RETIRADO DO BLOG GCM PERREIRA
Una pede socorro. A cidade está abandonada pelo poder público municipal. O serviço público de competência da prefeitura foi esquecido.
Mais uma vez, moradores e comerciantes da Av: David Fuchs, vem através da mídia, solicitar que a mandatária do município venha tomar providências urgente , onde a prefeitura começou o serviço da avenida e deixou pela metade.
Os comerciantes contam que desde que a prefeitura parou com a obra, é preciso limpar o estabelecimento pelo menos cinco vezes ao dia. A proprietária do Restaurante Beira Rio, diz: “ Não dá pra aguentar, é muita poeira, ainda mais aqui, onde trabalhamos com comida, isso acaba afastando a clientela”. 
O fluxo de veiculo na avenida é muito grande, e a poeira esta sendo um transtorno para os moradores quanto para os comerciantes, às mercadorias das lojas sendo empoeiradas a todo instante, e funcionários sendo obrigados a trabalhar com mascara de proteção, pelo motivo que estão tendo problemas respiratórios, pela quantidade incalculável de poeira de pó de pedra.
Os comerciantes reclamam ainda dos “engraçadinhos” que passam, propositadamente, pelo local, com o objetivo de levantar a poeira.
As promessas milagrosas da prefeita Diane Brito, durante a campanha, se transformaram em pesadelo assim que ela colocou a faixa de prefeita. Desilusão, sofrimento e falta de perspectivas. Essa é a realidade do povo unense durante o ano de 2013, especialmente dos evangélicos que acreditaram nas espalhafatosas promessas de campanha, e estão todos decepcionados.