Dez 23

AGORA RACHOU MESMO!

                                    

MATÉRIA RETIRADA DO BLOG UNA NA MÍDIA
O vice prefeito José Nildo Santos Nascimento se diz indignado, numa rede social, com a reportagem deste blog com o título Diane e Nildo juntos, novamente. Segundo o vice a parceria entre o PT, seu partido, e o PSD, partido da prefeita, é apenas na conjuntura estadual. Então teremos dois palanques em Una? Perguntar não ofende. 
“Não gostei nenhum pouco do título da reportagem, muito mal intencionada, tendenciosa, maliciosa, parece até que está buscando promover alguém, na tentativa de associar nosso nome a gestão que o mesmo sabe não fomos incluídos. 
Com certeza a ideia de exclusão era bem mais ampla, até a nível de Bahia. servimos simplesmente para decidir as eleições, e depois sermos descartados, caímos no engodo, no ilusionismo não se esperava por isso. 
Porque não dizer PT e PSD juntos novamente na conjuntura da política nas esferas estadual e Federal, porque na conjuntura a nível municipal para eleições 2016 com certeza será diferente, essa junção considero politicamente coisa do passado, pois ninguém tem bola de cristal, pensei no melhor para todos, infelizmente foi que não aconteceu, continuamos nossa luta, buscando encontrar soluções para acelerar as melhorias do município e do povo. 
O PT de Una e todos os partidos da base, juntos para defender a Bahia e dar seguimento aos projetos sociais, educacional, da saúde, segurança, da Ferrovia, do Porto em Ilhéus, do Aeroporto e outros mais. Com fé em Deus, Rui Costa será o próximo Governador e conseguiremos no futuro muito mais obras para Una. PT de Una irá unir forças para que juntos façamos a diferença, afinal somos unenses, baianos e brasileiros, não desistimos nunca”. 
José Nildo Santos Nascimento – Vice prefeito.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.