16 Dezembro, 2014 archive

NEM OS MORTOS TEM SOSSEGO

UNA: POR ECONOMIA FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL ATEIAM FOGO DENTRO DE UM DOS CEMITÉRIOS DA CIDADE 
As cenas acima e abaixo são o mais absoluto retrato de incompetência de um governo sem rumo e com certas economias desnecessárias. Isso para não dizer a mais falta de respeito com os mortos e com os familiares dos mortos, que na certa não sabem do ocorrido. 
O que acontece é que a mando da prefeita Diane funcionários da secretaria de obras e transporte atearam fogo dentro do cemitério, ao invés de jogar um veneno que matasse o matagal. Tudo isso por que comprar o herbicida que possa diminuir o mato ficaria muito caro. A média de preço do Roundup (o glifosato mais utilizado para essas coisas) custa em torno de R$30,00, e segundo um dos denunciantes, ligado a secretaria de obras e transporte, a própria prefeita disse que ficaria muito caro comprar o herbicida e aplicar na área interna do cemitério. Por isso, a melhor solução foi tocar fogo dentro do cemitério. 
Daí, já viu, os funcionários perderam o controle do fogo e o mesmo se alastrou, queimando algumas das cruzes, carneirinhas e muito mais das covas. 
Segundo os denunciantes, esse incêndio foi ocasionado no mês passado, mas somente agora eles resolveram nos enviar as fotos.

Vejam mais fotos abaixo:
FONTE:  MATÉRIA RETIRADA DO BLOG ATITUDE EM UNA