EQUIPE SUB-17 DO JEC ESTÁ NA FINAL DO CAMPEONATO SUB-17 EM CANAVIEIRAS

       
A Equipe Sub-17 do JEC com muito esforço e muito trabalho, garantiu neste ultimo domingo 14/12 a sua vaga para grande final do campeonato sub-17 na cidade de canavieiras. O Jec Junior saiu na frente do placar logo no primeiro tempo, com uma bola lançada na área pelo meia léo e concluído com uma bela cabeçada do atacante Kekinho. 
No segundo tempo a Equipe voltou com muita vontade de fazer logo o segundo gol, para poder sacramentar logo a sua vaga na final do campeonato, mais em um contra ataque, o time CDCA conseguiu marcar o gol de empate aos 35 minutos do segundo tempo, levando assim a partidas para os pênaltis. O destaque da partida ficou para o goleiro Kaio, herói da partida pegando dois pênaltis, levando assim o time a grande final que acontecerá no próximo domingo dia 21/12.
O time do JEC Junior entrou em campo com  1° Caio, 2° Lucas, 3° Artur, 4° Saul e 6° Vitor, 5° Gabriel, 7° Jefinho, 8° Samarone e 10 ° Léo, 9 Alan e 11 Kekinho.
O técnico Osvaldo disse ao blog colônia notícias que o time está de parabéns, e que vai buscar esse titulo para fechar o ano com chave de ouro. O técnico Osvaldo convida a todos para comparecer no próximo jogo, para poder apoiar o time nessa grande final, pois vale lembrar que o JEC está representando nossa cidade nesse campeonato. “Estamos juntos nessa, vamos trazer esse titulo para Una”, palavras do técnico Osvaldo.
O Departamento de futebol de base do JEC que é formada por Diego Pascoal, Tiago Pascoal e Osvaldo, gostaria de agradecer algumas pessoas que ajudaram a equipe JEC Junior a conquistar essa vaga para grande final, por que sem ajuda dessas pessoas, não iriamos comparecer nessa semi-final deste ultimo domingo, por motivo de trasporte. 
Não podemos deixar de agradecer a essas pessoas, que nos ajudaram com valores em dinheiros e ate combustível, para que pudéssemos comparecer na semi- final que são eles, (Sergio da Bolandeira, Paulo Gaúcho, Nildo do som, Jean da Calanda, Gabi, e Zé pretinho).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.