Fevereiro 2015 archive

Fev 24

CAMAÇARI: VÍDEO MOSTRA HOMEM SE MASTURBANDO NA FILA DA LOTÉRICA

                                                Agnaldo não controlou a libido. Imagens: Camaçari Notícias.
Agnaldo Santos de Araujo, de 47 anos, morador do Ficam, em Camaçari, foi preso pela Polícia Militar após ser filmado por populares se masturbando enquanto esperava atendimento em uma fila de uma lotérica, localizada no centro da cidade.
Conforme conteúdo das imagens, Agnaldo, que é vigilante, praticava o ato atrás de uma moça que também esperava atendimento. Nitidamente se vê o acusado com a mão dentro do bolso da bermuda enquanto manipula o pênis.
Agnaldo se encontra custodiado na 18ª Delegacia de Camaçari. Em seu depoimento, ele disse para a polícia que estava coçando seu órgão genital, e não se masturbando. Porém, uma testemunha disse que ele já é conhecido no bairro onde mora pela prática desse ato.
De acordo informações de populares, há dois dias este mesmo homem praticava o ato na Praça Desembargador Montenegro.
Clique em leia mais para ver o vídeo, desaconselhável para crianças.

Fev 13

ÁUDIO: UNIVERSITÁRIO DE UNA FALA AO VIVO NA RÁDIO COSTA SUL FM

                                              Universitário Dí e o Locutor Udson
Nesta quinta-feira (12), o universitário da cidade de Una Dí Rusciolelli, participou do Jornal da Rádio Costa Sul Fm de Canavieiras. Nessa participação ao vivo de 25 minutos, o universitário fez várias declarações sobre a decisão da prefeita Diane de cobrar dos universitários uma taxa de transporte escolar.

Segundo o universitário, os estudantes irão entrar com mandado de segurança contra a Prefeita de Una, para garantir o Artigo 187 da Lei Orgânica Municipal, que dá direito ao transporte universitário gratuito.
Ainda segundo o universitário, Diane, antes de ser prefeita viajou várias vezes de carona em ônibus universitário de Una para Ilhéus onde ela reside e também tem supermercados.
Confira o áudio com exclusividade:

Una News

Fev 13

UNA: PREFEITA DIANE PODERÁ PERDER O CARGO POR INCOMPATIBILIDADE ADMINISTRATIVA

                                                  Prefeita de Una: Diane Brito Rusciolelli (PSD)

FONTE: UNA NEWS E  ATITUDE EM UNA

Na manhã desta sexta-feira (13), a Presidente da APPI-Delegacia Sindical Costa do Cacau APLB-Sindicato, Sra Enilda Mendonça de Oliveira, juntamente com a Vice-Coodernadora do Núcleo Sindical da APLB/Sindicato dos professores de Una, Sra Vera Lúcia Correia dos Santos, protocolou na Câmara Municipal de Una às 9h e 30min, um pedido de declaração de vago o cargo de Prefeito por incompatibilidade administrativa da gestora Diane Brito Rusciolelli (PSD).
Segundo informações, a prefeita Diane não está respeitando as Leis do País e as Leis Municipais, como a Constituição Federal do Brasil, Lei Orgânica do Município e a Lei complementar Nº 01 que reza sobre o Estatuto dos Servidores, além de outra Lei Ordinária Nº 554 que dá amplo direito aos Servidores Público Municipal de Una.
Segundo os vereadores, a prefeita vem tomando decisões arbitrárias por propósito, por ironia, e ainda está dizendo quem manda na Prefeitura é ela e que pode fazer a lei que entender melhor, por esse motivo a APLB, deu entrada na Câmara com protocolo de documento.
Nossa reportagem esteve com o diretor da Câmara Sr. Natan Mendes, que segundo ele, o pedido de declaração de vago contra a prefeita, já foi atuado pela secretaria e será entregue ao Presidente vereador Ailton Nunes Dias (SDD), no plenário da sessão do dia 03 de março do ano em curso, a partir daí, o presidente possa nomear uma comissão especial, e esta comissão produza as provas para recomendar ao presidente a extinção do cargo da prefeita por incompetência ou sua manutenção.
A decisão final será em votação secreta em sessão ordinária por 2/3 (dois terços) dos 11 vereadores. Exemplo: se dos 11 vereadores, apenas 08 vereadores votarem a favor do pedido de declaração de vago por incompatibilidade administrativa, a prefeita Diane perderá o cargo e assumirá seu vice Nildo Som.
Veja a cópia da denúncia:

aplb

Fev 02

DECRETADO! MARIJOICE É A NOVA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE UNA

A informação cedida pelo blog Atitude em Una, de que o então Secretario Educação René Sampaio, seria exonerado do cargo, foi confirmado agora a pouco, com um tempo record.
Marijoice assume oficialmente a pasta da secretaria de educação da cidade de Una. a jovem é formada em contabilidade pela Faculdade de Ilhéus e atualmente estuda o curso de direito na mesma instituição.
Vejam abaixo as imagens dos decretos oficiais: ( CLICK NAS FOTOS ABAIXO)

FONTE: ATITUDE EM UNA

Fev 02

DE NOVO? PREPAREM-SE PARA O NOVO CONCLAVE NA EDUCAÇÃO UNENSE – SECRETÁRIO IRÁ NOS PRÓXIMOS DIAS ENTREGAR PASTA

                                                           

O Blog Atitude em una nos enviou agora a pouco via Whatszaap, mais uma informação bombástica que pode acontecer nos próximos dias, ou então nas próximas horas. 
O atual secretário de educação, Renê Medeiros, irá há qualquer momento colocar seu cargo a disposição da prefeita Diane Brito.
De acordo com o Blog Atitude em Una o motivo que faz o atual secretário entregar o cargo é realmente o fato de que o Estado irá requisitar seus bons serviços enquanto policial, tendo em vista os planos de segurança pública do novo governador da Bahia Rui Costa. Sobre isso falamos ontem aqui em nosso blog reveja aqui.
A nova secretária de educação da cidade de Una pode ser é Marijoice Cooperning. Nova secretária assume pasta em momento conturbado, com vésperas de greves no serviço público e manifestações dos funcionários de educação. Outro problema que vem causando desconforto no governo é uma possível taxa ao transporte universitário, isso porque, é do conhecimento de todos em Una, que o transporte universitário deve ser gratuito, conforme diz o Artigo 187 da Lei Orgânica Municipal. 
Mais detalhes em instantes.
Preparem o conclave, a fumaça Negra já irá se transformar em fumaça Branca.
FONTE BLOG ATITUDE EM UNA

Fev 02

UNA: PROFESSOR DENUNCIA QUE SECRETÁRIO RENÊ ESTÁ COM LICENÇA VENCIDA

                                                   Secretário de Educação: 1º SGT PM RENÊ SAMPAIO MEDEIROS
FONTE: UNA NEWS
Neste domingo (01/02) O blog Una news recebeu uma denuncia de  um professor que pediu anonimato, da rede municipal de ensino, procurou nossa reportagem denunciando que o Secretário de Educação do município de Una, 1º SGT PM RENÊ SAMPAIO MEDEIROS, teve sua licença concedida pelo Governo do Estado para ficar a disposição do município de Una até 31 de dezembro de 2014, e Renê mesmo com a licença vencida continua de forma ilegal assumindo a pasta no município.
Ainda segundo o professor, além de Renê está com a licença vencida pelo Estado, a prefeita Diane, nomeou o mesmo no dia 17 de setembro de 2014, publicado no Diário Oficial do Município de Una sem a data final, de acordo com o Diário Oficial do Estado da Bahia.