PCDOB DE UNA AGRADECE AO DEPUTADO FEDERAL DAVIDSON MAGALHÃES (PCDOB/BA) A REQUALIFICAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL DA COLÔNIA E AS EMENDAS DESTINADAS AO MUNICÍPIO DE UNA NA ÁREA DE SAÚDE.

                                  

Foi o que afirmou o deputado para a Comissão Política do PCdoB de Una. Após alianças políticas bem sucedidas no município que levaram o deputado a obter uma votação expressiva, com 1.113 votos, o deputado inicia sua ação parlamentar destinando emendaspara nosso município. Após trabalho político coordenado por Érico Fontes e Professor Gideon, somado aos esforços do Vereador Juvenal e também com apoio da prefeita de Una, o deputado “estourou” as urnas, sendo a terceira cidade onde obteve mais votos, depois de Itabuna e Ilhéus.
Desde antes da campanha o deputado já visitava o município de Una e conhece as principais demandas de nossa sociedade. Em uma dessas visitas, os dirigentes do PCdoB solicitaram ao deputado a requalificação do campo de futebol da Colônia, com construção de arquibancada, vestiário, banheiros, alambrado e construção do muro além de outras demandas. Nesse último encontro com o deputado realizado em Itabuna, Davidson Magalhães surpreendeu a todos quando informou que naquele mesmo dia o Sr. Luiz Brantes, Coordenador de Obras, Serviços e Manutenção da Superintendência do Desporto no Estado da Bahia-SUDESB estaria na Colônia para realizar uma primeira avaliação com vistas à reforma e ampliação do campo da Colônia. Após a visita o técnico afirmou que o campo tem as condições para receber as reformas, mas que a prefeitura deverá apresentar documentação necessária para sua realização.
Gustavo Bressan afirma que a reforma do campo é um sonho dos desportistas de Colônia, uma vez que a localidade já revelou muitos atletas em nível profissional, e ainda têm condições de revelar muitos outros. Afirma ainda que o esforço da comunidade em manter escolinhas de futebol masculino e feminino, realizar torneios e campeonatos de excelência e por manter vivo o futebol com importantíssima função social e da saúde, foram os principais motivos que motivaram os dirigentes do PCdoB, principalmente Professor Gideon, Érico Fontes e Thiago Pascoal, a buscarem essa obra tão aguardada pela comunidade da Colônia.

                             
            “O PCdoB vai ter candidatura própria a prefeito e vereadores em Una”
É o que afirma Gustavo Bressan, Presidente do PCdoB de Una depois de receber todo incentivo do Deputado Davidson Magalhães. Para Bressan, o partido têm quatro nomes qualificados para encabeçar uma candidatura a prefeito em Una. Afirma ainda que o partido está organizado e trabalha de forma contínua com formação e organização política e que a prioridade para o partido, no primeiro momento, é fortalecer as alianças com outras forças políticas em Una e no segundo momento apresentar a sociedade unense o “Projeto Político” com vistas ao desenvolvimento de nosso município.
FONTE: ENVIADA POR GUSTAVO BRESSAN

1 comentário

  1. Una, necessita de pessoas como Érico Fintes e Prfº Gideon, para fazer mais por esse município.
    Parabéns

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.